A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Cuckold Wolrd

Um comentário:

  1. Minha esposa é loira,manequim e modelo fotográfico,linda e gostosa.
    Quando começamos a namorar ela me confidenciou o tezão que sentia por machos da raça negra.Foi apenas um comentário mas aquilo não me saiu mais da cabeça ao longos dos anos.E eu fui realmente confirmando o quanto as fêmeas brancas sentem química pelos machos negros.
    Hoje,eu mesmo fantasio minha esposa loira bem submissa,ajoelhada chupando uma enorme e dura pica preta.
    Depois imagino ela ficando de quatro,abrindo as nádegas e oferecendo sua enorme bunda bem branca pro macho.Fico louco só de pensar numa imensa e grossa pica preta entrando e saindo do cú da minha deusa,fazendo ela morder os lábios de dor e tezão.
    Por enquanto está somente o plano de fantasia,mas tenho certeza que se um dia eu fizer essa proposta a minha mulher e conversarmos detalhadamente sobre o assunto ela toparia se entregar a um macho negro,contanto que ele tivesse uma pica imensa e grossa.

    ResponderExcluir

Se Gostou Dê sua Nota