A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Beto - Menage


Aqui é o Beto, 38 anos, solteiro de Sorocaba, trabalho em São Paulo e busco conhecer casais, para havendo afinidades desfrutarmos de momentos de muiiito prazer juntos.

Tenho experiência e faço por prazer, adoro cortejar, namorar, beijar, acariciar, chupar, fazer massagem e transar com a esposa na presença do marido.

Tenho 1,84m ,98kg cabelos castanhos claros olhos verdes e 18cm de dote . Boa pinta, culto, inteligente, bem humorado, cheiroso e educado. Homem viril, de pegada forte, ereção prolongada, ejaculação farta, super sigiloso e discreto.

Sei que tudo começa com um bom papo, amizade, empatia, tesão, confiança, o sexo é consequência...

um abraço para o marido e um beijão para linda esposa, aguardo o contato de vocês,

Beto
whatsapp: (15) 98816-5597


Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


Um comentário:

  1. Belo post!, Cor do Tesão aceita parceria? Já coloquei seu blog nos meus favoritos.

    ResponderExcluir

Se Gostou Dê sua Nota