A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

domingo, 23 de junho de 2019

Minha Esposa Mara - Sedenta

Minha Esposa Mara. 
Ela é sedenta por rola. 
Qualquer cor (adoras as pretas), qualquer tamanho, de qualquer cidade. 
Ela quer todas pra ela. 
Quanto mais porra melhor para a minha putinha. 
E eu adoro filmar e fotografar tudo. 
Ainda beijo a boquinha melada de leite no final. 


https://cordotesao.blogspot.com/p/blog-page_23.html 

Veja o Post Completo

2 comentários:

  1. Adoro ajudar apenas pelo prazer… Dotado e Safado e como de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… (13)99713-7859 [(um.três)nove,nove, sete, treze,sete,oito,cinco,nove] já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. dlc como vc e ela sou de sv chama aerto_ellysson@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se Gostou Dê sua Nota