A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Como convencer sua esposa a realizar sua fantasia de corno?


Como convencer sua esposa a realizar sua fantasia de corno?



Você já está se perguntando isso há muito tempo?




Se a resposta for sim, você chegou ao lugar certo!



Atenção: Não importa se você acha que a sua companheira jamais aceitaria pelo fato dela não achar certo ou achar estranho te trair.



Acredite em mim, você pode convencê-la de que o cuckold pode ser extremamente prazeroso para vocês dois.


Você quer continuar deitando na cama todas as noites ao lado dela apenas imaginando ela dando bem gostoso para outro enquanto você se masturba.... ou você quer que isso ACONTEÇA DE VERDADE?

Se a resposta for sim, eu garanto que eu posso te ajudar!

Em alguns minutos eu te mostrarei como é simples e fácil fazer a sua parceira concordar com o cuckold

Eu já ajudei centenas de homens a alcançarem um relacionamento de corno, contando meus segredos e as minhas técnicas mais poderosa.


O CUCKOLD É PARA VOCÊ?

Se você responder sim para qualquer uma das perguntas abaixo, eu te ensinarei as técnicas poderosas que farão com que a sua companheira implore para ficar com outro homem na sua frente. 




3 comentários:

  1. Muito obrigado! Graças ao seu livro, consegui que minha esposa me traísse. Sou uma pessoa tímida e nunca tive coragem de tocar nesse assunto. Suas técnicas me ajudaram a fazer ela me trair em um relacionamento de 15 anos. Tem sido uma jornada incrível desde então. Hoje, minha esposa tem mais dois homens em sua vida, mas graças às suas técnicas ela só é fiel a mim e me ama como louca.
    Ramon Lima, São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que admitir, as suas técnicas fizeram tudo por mim. A técnica do desafio não só me levou a ser corno, mas também fez minha esposa ser mais dominadora, tanto física quanto verbalmente. Eu amo um pouco de humilhação e às vezes eu me surpreendo com a forma como minha esposa agora me xinga. Graças às suas técnicas, minha esposa passou de santinha para uma verdadeira esposa gostosa. Ela namora e dorme muitas vezes com outros homens e até me deixa assistir algumas vezes.
    Paulo Cezar, Minas Gerais

    ResponderExcluir
  3. Graças a suas dicas, fui capaz de explicar à minha esposa o que realmente era cuckold. Para ser honesto, só depois de ler o seu livro que eu entendi o que estava fazendo de errado. Desde que minha esposa me chifrou, nosso relacionamento ficou mais forte do que nunca. Não sabia sobre o motivo pelo qual queria ser corno, mas graças a você e ao seu livro, agora entendi esse fato e não sou mais culpado por meus desejos.
    Pedro Henrique, Bahia

    ResponderExcluir

Se Gostou Dê sua Nota