A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

Minha Mulher - Fetiche de Ser Puta

 

 


https://cameraprive.com/br/a/15730375505dc2a5eea0d252.97213747/

 

 

 

 

 

 

 

https://cameraprive.com/br/a/15730375505dc2a5eea0d252.97213747/

 

 

 


 


 


 

 


 

https://cameraprive.com/br/a/15730375505dc2a5eea0d252.97213747/

 

 

 


 

 

 






  


Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...







Clique aqui para mais
 
 

4 comentários:

  1. Patinha de luxo deve valer cada centavo

    ResponderExcluir
  2. Lindas Fotos !
    Meu nome é Rafael, sou engenheiro, branco, magro, loiro de olhos azuis.
    Tenho 30 anos e atuo no meio liberal nas regiões de Limeira e Piracicaba -SP. Busco algo com casais e esposas para realizar suas fantasias.
    O sigilo absoluto, educação, higiene e respeito acima de tudo. Dispenso curiosos, apenas contatos reais.
    Entre em contato comigo para mais informações pelo e-mail: anjoazulhrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. A gostosa leva jeito.

    Whats 47 99213-7040Já algum tempo ajudando casais, mulheres, ou corninhos. Adoro comer e seduzir mulher comprometida, transformar elas em verdadeiras putas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer.Pode ficar tranquilo quanto ao sigilo, para mim é o mais importante....independente de onde mora, família ou religião... só quero ajuda-los a sentir prazer...Tenho tesão enorme em mulher comprometida...Cada vez mais, esta mais comum essa fantasia. Independente da idade ou qualquer outra distinção como religião ou outras. Se tem o  o desejo de ver ela com outro,  ou mesmo se quiser só exibir no começo fica a vontade aos poucos ela acostuma com a ideia e damos mais um passo. logo vai poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo.Se quiser manda um Telegram  @alexdotado, 

    ResponderExcluir

Se Gostou Dê sua Nota