A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Conto Erotico - Eu e meu primo metendo na minha mulher

 
 
 

Eu e meu primo metendo na minha mulher
 De: Paulo Alex <flashpa@gmail.com>
 
Contar para vocês sobre o dia que realizei a maior fantasia sexual de Marina. Chamo-me Leonardo, sou moreno, alto, olhos castanhos claros e um corpo definido, resultado de muitos anos de academia, todas as mulheres falam que eu tenho um sorriso perfeito. Sou casado com Marina que é a mulher da minha vida, é morena, baixinha, com seios médios e uma bunda redondinha e empinadinha. Descobri que Marina tinha essa fantasia sexual depois que transamos na fazenda do meu sogro e antes de dormir ela meio envergonhada confessou que tinha vontade de trepar comigo e com outro homem junto. Na hora que ela me disse isso ficou meio assustado, porem com o passar do tempo fui pensando melhor e aquela idéia foi me excitando cada vez mais. Depois que aceitei a idéia em todas as nossas tranças eu socava o dedo no rabo dela em quanto eu comia aquela xaninha. Marina viajou para Brasília para resolver alguns problemas da empresa e na ausência dela eu aluguei vários filmes que continham cenas de Dupla Penetração e também fiquei pensando em alguém para participar da fantasia de Marina. Não podia ser uma pessoa qualquer e nem um desconhecido. Um dia olhando meu Orkut, deparei com o Orkut do meu primo Mateus, naquela mesma hora me veio na cabeça que Mateus seria a pessoa certa para nos ajudar. Quando Marina voltou de Brasília transamos e depois de tudo eu contei para ela que tinha pensado em alguém para realizar a fantasia dela. Na mesma hora Marina ficou espantada, pois, ela achou que eu havia se esquecido dessa historia de dupla penetração. Dei uma risada e falei que não havia problemas para mim, afinal era ela casada comigo e uma dupla penetração não romperia o amor que ela sentia por mim. Marina com um sorriso de um lado a outro do rosto me beijou e agradeceu por aceitar a realizar a fantasia dela. Olhei para ela e falei que eu havia pensado no Mateus para nos ajudar com isso. Marina adorou a idéia e ordenou eu combinar tudo. Os dias passaram e eu não conseguia falar com Mateus, ate que um dia eu estava de folga e resolvi conversar com algumas pessoas no MSN, por sorte Matheus estava online. Começamos a conversar e para minha surpresa ele estava solteiro. Perguntei o que ele iria fazer no feriado de carnaval ele respondeu que estava pensando em viajar, porem não havia nenhum lugar para ele ir. Na mesma hora o convidei para passar o feriado na minha casa, ele na mesma hora aceitou e falou que iria programar as coisas lá para dar tudo certo. Na quinta-feira mandei Marina fazer depilação completa e na xaninha deixar um risco de pentelhos no meio e fazer as unhas. Na sexta-feira meu celular toca, era Mateus avisando que estava saindo do aeroporto de Uberlândia e logo estaria em Goiânia. Passado uma meia-hora eu e Marina fomos para o aeroporto esperar nosso convidado. Não demorou muito e Mateus apareceu todo sorridente. Mateus tem 22 anos, alto, loiro, olhos esverdeados, corpo definido e possui um piercing na sobrancelha. Depois dos abraços e cumprimentos fomos para nosso apartamento. Chegando lá eu e Mateus começamos a tomar cerveja e a conversar sobre a vida. Marina aproveitou e foi visitar meu sogro e minha sogra. Eu e Mateus conversávamos sobre emprego, família, ate que chegou ao assunto sexo. Ele falou que o ultimo namoro dele havia acabado, pois a namorada dele era muito enjoada e na cama só gostava de fazer o básico. Dei uma risada e Mateus perguntou como era o meu relacionamento com Marina. Respondi que era ótimo, que Marina era incrível na cama e que ela adorava as coisas compostas. Mateus olhou para mim e apenas disse você tem sorte de ter uma mulher igual Marina. Dei uma risada e falei que a Fantasia de Marina era fazer uma Dupla Penetração, mas nunca achei ninguém para realizar esse sonho dela. Na mesma hora Mateus olhou para mim espantado e falou que se eu precisa-se ele estaria disposto a me ajudar. Conversei com Marina e falei que estava tudo certo e que amanha ela teria duas picas arrombando ela ao mesmo tempo. No outro dia Marina comprou uma Lingerie vermelha e alugou uns filmes para nos assistirmos e lá pelas nove horas da noite começamos assistir filme. Não demorou muito para Marina sair da sala e ir lá para o quarto. Passado um tempinho Marina volta apenas com a lingerie e um salto alto. Marina da uma piscadinha para Mateus e senta no meu colo e começa a me beijar e a tirar a minha camiseta. Olho para o lado e Mateus esta imóvel de desejo por aquela mulher. Levantei e falei para Marina fazer uns carinhos em Mateus em quanto eu desligava o DVD. Voltei para a sala, Mateus estava de cueca aos garros com Marina. Aquilo me excitado de uma forma que eu nunca havia ficado antes. Marina quando meu viu já veio me beijando e tirando minha roupa enquanto Mateus ia lambendo e tirando a lingerie de Marina. Tirei minha pica para fora e mandei Marina mamar gostoso no meu pau. Ela tirou toda a lingerie e tirou a pica de Mateus para fora que devia ter uns 20 cm. Ajoelhou no meio de nos dois e começou a chupar uma pica de cada vez, foi então que segurei a cabeça dela e mandei ela abrir a boca e falei para Mateus fuder a boquinha dela. Mateus começou a fuder a boca de Marina e a mandarela babar no pau dele. Marina engasgava com a pica de Mateus, olhei para Mateus e falei para ele fazer com Marina tudo o que ele não fazia com a ex-namorada dele. Segurei Marina pelos cabelos e comecei a fuder a boquinha dela em quanto Mateus chupava a xaninha dela. Mateus dava tapa na bunda de Marina e falava que nunca visto uma mulher como ela. Marina rebolava na boca de Mateus em quanto ele chupava a xaninha dela, não demorou muito para Marina gozar na boca de dele. Mateus mandou Marina chupar o pau dele. Marina engolia aquele pau e esfrega aquela buceta dela. Mandei abrir bem a boca e coloquei meu pau dentro da boca dela também. Segurei a cabeça dela com força e mandei-aela chupar os dois pau ao mesmo tempo. Ela engasgava e foi então que mandei Mateus fuder a xaninha, Marina ficou de quatro e Mateus começou a pincelar a pica dele na porta da xaninha de Marina. Ela gemia e não agüentou e gritou para Mateus arrombar aquela xana logo. Sem dó ele meteu a pica todinha dentro da xaninha de Marina e começou a fuder, Marina chupava meu pau e gritava de prazer. Mateus então tirou da xaninha de Marina e meteu no cu, tirando urros de prazer de Marina. Quando ele começou a fuder o cuzinho dela, comecei fuder a boca dela e falei para ela esfregar a buceta. Mateus então atolou o pau dentro do rabo de Marina e mandou-aela pedir mais pica, deu um tapa na bunda dela e mandou Marina pedir mais pica no rabo dela. Nessa hora Marina alucinada pelo tesão gritou para meter mais no rabo dela e na mesma hora Mateus voltou a bombar o rabo dela e eu continuei fudendo a boquinha dela. Mateus então mandou Marina chupar o pau dele e eu comecei a fuder o cuzinho de Marina. Ela rebolava na minha pica o que me deixava mais louco, tirei o pau do rabo de Marina e mandei-aela sentar na minha pica. Na mesma hora enterrou meu pau dentro da xaninha dela, comecei a fuder sem dó mandei Mateus comer o rabo de marina em quanto eu comia a xaninha dela. Mateus cuspiu no cu de Marina e começou a fuder o rabo dela. Marina gritava e pedia para parar, pois estava doendo, eu falei para ela esperar que agorinha ela iria gostar da dupla penetração. Gemia e arranhava meu peitoral, não demorou muito para ela gozar, troquei de posição eu fudia aquele rabo maravilhoso em quanto Mateus arrombava a xaninha dela. Marina pedia mais e eu e Mateus começamos a estocar no rabo e na xaninha dela, não demorou muito e Marina começou a gritar de desejo e gozou novamente. Ainda estocando dentro de Marina ela falou que queria tomar leitinho, saímos de dentro de Marina e colocamos ela de joelho na nossa frente e começamos a bater uma punheta na cara dela. Mateus foi o primeiro a encher a cara de Marina de porra ela levantou e me beijou.. me melando com a porra do meu primo e me fazendo lamber o leite que escorria... e depois eu gozei completando a fantasia de Marina. Mandei Marina comer toda a porra que tava na cara dela e depois limpar nossas picas. Como uma boa mulher não desperdiçou nenhuma gota de porra e depois limpou o pau de Mateus que falou que tinha adorado a trança. Marina limpou meu pau e Mateus comentou comigo que tinha feito tudo aquilo que ele teve vontade de fazer com a ex-namorada dele e ainda acrescentou que sempre quando precisássemos ele estaria à disposição. Fomos tomar banho os três juntos onde rolou mais sexo no banheiro e depois fomos dormir.

​---------------------------------------------------------------
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Gostou Dê sua Nota