A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

sábado, 31 de outubro de 2015

Conto Erotico - Eu e minha esposa ajudando um velho trabalhador ferido do Sri Lanka

Mario do armario <mario.doarmario@gmail.com>



 


Foi um desastre. O trabalhador que estava pintando a casa caiu da escada. Caindo, ele derrubou um vaso de flores e os cacos de vidro cortá-lo todo. O pobre coitado era um idoso do Sri Lanka e minha esposa lhe dera o trabalho mais por pena do que a nossa necessidade. Agora tínhamos um trabalhador sangrando no nosso terreno. E não ajuda que ele quase não falava Inglês! A coisa boa é que ele só usava um sarong, a meio caminho dobrado acima dos vacilantes joelhos negros. Eu podia ver alguns cacos afiados em suas pernas e coxas e uma vez que minhas mãos tremem (quando estou nervoso e animado), não ousei tocá-lo por medo de machucá-lo mais. Portanto, minha esposa, sentado ao meu lado, assumiu o cargo. Eu me sentei e assisti.

" Vá trazer um travesseiro macio para ele, " minha esposa me perguntou, não muito duramente. No momento em que voltei com um travesseiro macio cheio de penas, minha esposa tinha tirado alguns dos fragmentos do velho fedido. Ela estava se concentrando em seus negros coxas peludas agora. Ela não tinha escolha, mas para puxar o sarong um pouco. Lentamente, ela puxou caco depois caco. Havia ainda um pouco mais, então eu tinha que dizer a ela, " Querida, puxar seu sarong um pouco para cima e remova os outros fragmentos também, eu posso ver daqui ". Ela fez uma careta, mas puxou o sarong um pouco, revelando mais de três quartos das coxas surpreendentemente bem construídas do velho. Não foi fácil, por causa de todos os pêlos nas coxas. Eu estava ajudando a minha esposa através da identificação de quaisquer estilhaços e, em seguida, ela iria arrancá-los suavemente para fora e esfregar um pouco a área com as mãos brancas e macias. Eu me mudei para os seus pés e imediatamente percebi seu grosso, (meio-duro eu acho) pau preto deitado sem vida entre as maciços coxas peludas negras, como uma anaconda preta inocentemente enrolada em seu ninho.

Eu não queria alarmar desnecessariamente minha doce esposa, então eu pedi a ela para desviar o olhar e rapidamente empurrei o seu pau negro para cima. Devo dizer que era muito pesado e quente para segurar. Eu meio que gostava de seu calor e toque aveludado, mas não seria bom para um homem casado como eu chegar a ter pensamentos homossexuais, sendo assim eu parei. Logo minha esposa teve que descobrir mais de sua pele preta para remover mais cacos e, inevitavelmente, o pesado pau de cavalo caiu novamente bem na vista de minha esposa. Ela estava muito ocupada limpando-o para perceber essas coisas, para que ela continuou a trabalhar. Quando chegou a hora de verificar entre as pernas (você sabe, bem no centro apenas sob as bolas pretas peludas), ela apenas pegou o pau do velho trabalhador do Sri Lanka, ligeiramente sujo e fedorento, com uma mão e continuou o seu trabalho como se ela encontrsse tais impressionantes paus gigantescos todos os dias.

Até agora o trabalhador estava (provavelmente) com tesão e seu pau começou a crescer. E logo era um enorme bastão negro com 10 polegadas de pé. Minha esposa já não podia segurá-lo com uma mão, pelo que ela me pediu para segurar a torneira, uma tarefa que empreendi apenas para uma causa humanitária. Mas eu estava ficando um pouco nervoso ao considerar o magnífico pau preto (que agora estava pingando lentamente suco de pré-foda pegajoso e transparente). O nervosismo e tremor da minha mão era bastante e como se eu não tivesse controle sobre mim mesmo, minhas mãos faziam o pau se contorcer e tremer (eu estava tão surpreso quanto ela) o pau mudou para minha esposa e se dobrou em direção aos seus lábios carnudos. Ela parou e olhou para mim, "Você não pode nem mesmo fazer UMA coisa corretamente? " ela repreendeu-me e tomou o pau longe de minhas mãos e colocou-o entre suas enormes coxas brancas e cremosas. Foi incrível vista para mim ver espasmos no pau monstro e babando pré-gozo em toda a coxa roliça da minha esposa. A boca franzida do pau estava a apenas polegadas de distância da buceta da minha esposa, coberta pela calcinha que aparecia através da abertura de suas pernas sob a saia curta que ela estava usando.

" Remova seu sarongue " minha esposa me pediu. E para não perturbar a maneira como ela estava habilmente segurando seu pênis liso preto entre a panturrilha e a coxa, eu só puxei o sarong com cheiro de suor para fora pelos seus ombros e, em seguida, pela cabeça. Agora, o trabalhador negro estava deitado completamente nu. Minha esposa rapidamente montou nele de modo que seus joelhos estavam agora a tocar o chão e as pernas estavam uma de cada lado de sua estrutura maciça. Porque suas pernas estavam tão esticadas, eu podia ver que seus lábios vaginais também estavam começando a se separar. Minha esposa sempre usa calcinhas grandes e hoje não foi excepção. Eu não sei como aconteceu, mas de alguma forma, o enorme pau do velho do Sri Lanka pousou em grande roupas íntimas da minha esposa. Ele só entrou dentro de lado como abelhas que pululam no sentido de um pote de mel. Então minha esposa abaixou-se para arrancar mais alguns cacos de vidro de seu estômago e peito, e eu não consegui ver mais nada.

" Doce Jesus " de repente minha esposa exclamou em choque, " Você não pode ficar ai parado olhando! vir aqui rápido e puxe seu pênis estúpido da minha boceta. Jesus, você não pode fazer UMA coisa corretamente???" Ela continuou arrancando os cacos de vidro e eu não podia sequer ver mais nada. De qualquer forma, eu me virei para trás e coloquei minha mão dentro de sua calcinha para puxar o pau monstro do trabalhador para fora do sua buceta ensaboada. Mas desajeitado como sempre, acabei empurrando-o ainda mais profundo dentro dela. Ela gemeu e puxou-a de trás um pouco para facilitar o acesso às minhas mãos. Eu sondado ainda mais e terminou esfregando meu dedo indicador em seu clitóris inchado. Isso deve ter provocado seu orgasmo e ela se arqueou para trás e soltou um uivo de baixa frequência enquanto o orgasmo atingiu o telhado de sua boca. Sua vagina estava alagada com seus sucos e minha mão caiu bem em cima das grandes bolas peludas e grisalh, o que desencadeou o orgasmo DELE e ele explodiu corda após corda quente de seu esperma nativo na gorda buceta fértil da minha esposa. Logo depois o pobre coitado de alguma forma se levantou e limpou seu pau ainda duro em toda a face da minha esposa. Eu não tenho certeza se ela chupou-lhe um pouco ou não, mas vi que ela lambeu os lábios mais tarde e uma corda branca espessa de esperma estava pendurado em seu queixo (que ela pegou e comeu! você só podia comer e não beber pois era muito grosso!).

" Vamos lá, o pobre coitado se machucou em nossa casa, vá pagá-lo antes dele ir embora " minha esposa me repreendeu. Quando abri minha carteira, o pobre coitado, que já havia deslizado dentro de seu sujo e malcheiroso sarong, puxou todas as notas por si mesmo. Quando ele estava saindo de casa, minha esposa o chamou, " Então, por favor, volte amanhã para terminar todo esse trabalho e se você tiver alguns outros trabalhadores como você, pode trazer também "

Eu estava olhando para ela com choque quando ela me chamou, " Ei você, o que está fazendo de pé ai? vir aqui e chupar minha buceta. Bom para nada!!!! não pode  até mesmo fazer UMA coisa corretamente??? "

Pt 2

O dia de ontem foi um desastre. O estúpido antigo trabalhador do Sri Lanka havia deixado o trabalho de pintura inacabada e, pior, ele havia deixado acidentalmente um galão de seu esperma mau cheiroso dentro da doce boceta carnuda e fértil da minha esposa.

Minha esposa generosa e gentil pediu-lhe para trazer mais alguns trabalhadores hoje para que eles pudessem terminar o trabalho. Era domingo de manhã e fomos dormir tarde, quando a campainha nos acordou. Resmungando baixinho, minha esposa arrastou-se até me dar um olhar severo, "Idiota, o mínimo que você pode fazer é me trazer uma xícara de chá enquanto eu vou atender à porta. Huh, inútil?" E caminhou até a porta. Coitada nem sequer percebeu que ainda não estava usando calcinha ou sutiã, e que o seu apertado manto estava apenas com um frágil botão minúsculo na frente. Provavelmente ela não estava usando suas lentes de contato ainda.

Eu também me arrastei para ir preparar o chá. No caminho para a cozinha notei que era o trabalhador do Sri Lanka. Bom, ele tinha chegado cedo para terminar o que começou, pensei. Eu também estava contente de ver outros três trabalhadores com ele. Embora eles pareciam mais como mendigos do que trabalhadores. Realmente velho, magro e ossudo. Seu cabelo despenteado parecia que não havia tomado banho em anos. Mesmo a partir de cinco metros de distância eu podia sentir seu suor. Eles estavam vestidos apenas como Sugantha, o trabalhador que, acidentalmente, fodeu minha esposa ontem enquanto ela estava ajudando-o quando ele se machucou. Eles só estavam vestindo sarongs surrados e nada mais. Eles reuniram-se ao redor da minha esposa, que estava um pouco perplexa com toda esta atenção.

Eu saí em cinco minutos com cinco xícaras de chá. Achei melhor fazer chá para os trabalhadores antes de iniciar o seu trabalho esgotante. Eles estavam sentados na sala de estar. Provavelmente eles não queriam sujar as cadeiras, pelo que todos eles tinham gentilmente se espremido no sofá grande. Minha esposa estava imprensada entre eles. Quando eu ofereci o chá aos trabalhadores, o mais velho disse em uma voz ofegante, "Eu só beber araca!" "Eu também, eu também" disseram os outros em coro atrás dele. Fiquei chocado por eles começarem a beber álcool às 10 da manhã. Mas a minha esposa gritou: "Basta dar-lhes o que eles querem, para que eles possam começar a trabalhar rapidamente, homem" Sabendo quão inocente minha esposa realmente é, ela provavelmente não sabia o que era arrack.

De qualquer forma, eu voltei, e Sugantha me seguiu. Ele pegou a garrafa de meus melhores uísques e derramou quatro copos até a borda. Então, ele chamou seus colegas de trabalho. Eles engoliram as bebidas como se fosse água e, em seguida, serviram-se da segunda rodada. Sugantha em seguida, levou-os de volta para a sala de estar. Minha esposa estava tomando seu chá e foi uma visão incrivel ver sua boceta peluda, ainda emaranhada pela trepada de ontem, através do seu manto semiaberto. Os trabalhadores sussurraram entre si e riram lascivamente.

Vendo que eles estavam prontos, minha esposa colocou o copo para baixo e levou-os para o sótão, onde os suprimentos estavam. Sugantha desceu a escada com minha esposa com os outros três trabalhadores bárbaros que se amontoavam para tomar novos closes da boceta peluda da minha esposa, emaranhada com esperma seco de Sugantha. Eles realmente não devim ter ter se banhado por um longo tempo, porque todos eles estavam arranhando e tateando suas virilhas repetidamente.

De qualquer forma minha esposa conseguiu puxar a lata de tinta e foi passando-a para Sugantha abaixo dela, quando ela acidentalmente perdeu o equilíbrio. Eu corri para ajudá-la, mas o idoso já tinham cercado a minha esposa galantemente. De alguma forma, embora parecia muito seguro para mim, a escada tropeçou e minha esposa caiu para trás. Embora Sugantha a pegou sem esforço, seu manto ficou preso em um prego na escada e arrancou bem no centro da parte de trás; e apesar de que estava tudo bem, a tinta caiu sobre Burunda, outro trabalhador idoso. Ela pousou em seu joelho e ele gritou de dor. Assim, enquanto Sugantha colocou minha esposa no chão com a ajuda de outro trabalhador, minha esposa gritou para eu ir atender a Burunda, o outro trabalhador do Sri Lanka ferido.

Ciente de que Sugantha iria retribuir todo o carinho que a minha esposa tinha administrado nele ontem, eu assisti a Burunda. O pobre rapaz tinha algumas contusões e cortes por causa da borda afiada da lata, e parecia chocado.

"Não basta olhar para ele como um idiota, vá buscar um pano úmido para limpar suas feridas delicadamente. Não seja um inútil! "Minha esposa gritou para mim, com voz preocupada pelo trabalhador do Sri Lanka. Burunda era mais velho que Sugantha e, embora um pouco suja, sua pele era de um preto brilhante e saudável como descobri enquanto limpava ele. Eu me virei para ver o estado da minha esposa. Sugantha e seu amigo tinham gentilmente removido o manto esfarrapado e tinham colocado ela no chão de madeira, com o rosto virado para a parede. Eles estavam massageando suavemente suas costas direto do ombro para baixo até sua bunda. Suas mãos pretas pareciam muito firmes enquanto eles as moviam para cima e para baixo. Eu estava muito grato por todos os três deles (exceto Burunda, que estava comigo) estarem ajudando a minha esposa. Estremeci pensando o que teria acontecido se fosse apenas eu para cuidar de tudo isso, e, em seguida, virei-me para Burunda que estava lentamente gemendo sob o toque das minhas mãos. Eu estava sendo muito gentil na limpeza.

Ouvi Sugantha pedindo um pouco de creme para esfregar na minha esposa, mas eu estava em transe, a espera de alguma sugestão ou ordens da minha esposa. Não foi possível esperar muito, Sugantha colocou sua mente para trabalhar e sugeriu a um de seus companheiros para produzir alguma pomada corporal. Seu amigo se levantou rapidamente e puxou o sarong para exibir um pau de cavalo. Fiquei chocado ao ver a sua coisa, tão grande, tão grossa e tão feia, com grandes veias salientes em todos os lugares, parecia de um alienígena. Mas o trabalhador não tinha vergonha ou qualquer outra coisa. Parecia que ele daria a vida para ajudar a minha esposa, e esfregou seu magnífico, quero dizer, seu mediano pau preto furiosamente até que um fluxo constante de suco de pregozo começou a fluir. Ele diminuiu a velocidade e começou a pingar seu pregozo cremoso copiosamente nas costas brancas e macias da minha esposa. Ele pingava e seus amigos massageavam o pregozo pegajoso na pele da minha esposa. Logo ela estava toda brilhante.

Então minha esposa gemeu como se sentisse dor. Levantei-me para estar ao lado dela, mas não antes de Burunda, que agora completamente recuperado de sua própria dor, chegou na frente dela e segurou seus ombros e lentamente começou a esfrega-los. Em sua pressa para ajudar a esposa do homem que o havia ajudado, o pobre Burunda esqueceu de puxar o Sarong e logo seu pau preto estava pendurado entre suas pernas como uma cobra adormecida. Na verdade, parecia que não estava dormindo, porque ele o puxou para cima e para baixo diante do rosto da minha esposa. Felizmente ela não estava usando suas lentes de contato e provavelmente não percebeu o apêndice grosso perigosamente perto de sua boca, pois ela considera chupar pênis um hábito muito sujo, e nunca colocou o meu em sua boca. Mas o cheiro... oh, eu realmente não sei como ela conseguia suportar aquele cheiro. É o mesmo cheiro que às vezes eu encontro em banheiros de parques e às vezes em saunas da minha academia. Lembro que uma vez eu pisei em algo muito pegajoso e cremoso, e quando eu peguei-o e cheirei-o, cheirava apenas como aquilo.

De qualquer forma, minha mulher gemia um pouco mais e Sugantha e seus dois amigos começaram a massageá-la com mais força. Pensando bem, eles estavam tateando minha esposa mais do que uma simples fricção, mas que era, provavelmente, alguma massagem exótica do Sri Lanka, porque os gemidos da minha esposa não eram gemidos de dor, mas de prazer, então eu achei melhor não interromper. Eu vi Sugantha murmurar algo para seu segundo amigo e o velho sorriu e acenou com a cabeça. Enquanto ele estava reposicionando-se, eu vi que o grosso pau preto de Burunda tinha beijado acidentalmente os lábios da minha mulher. Desde que ela ia gemer, seus lábios se separaram e quando Burunda empurrou um pouco, seu pau acidentalmente entrou na boca da minha mulher. Eu estava preocupado que ela iria cuspir o malcheiroso pau para fora, mas ela devia estar em profunda dor, pois ela não disse uma palavra. Na verdade, sua boca se abriu um pouco, e mais do pau de Burunda entrou. Burunda estava muito ocupado massageando seus ombros e, provavelmente, nem percebeu que seu pênis estava de alguma forma na boca da minha esposa. Ele estava empurrando mais e mais sobre os ombros dela, e como resultado seu pau ia automaticamente para dentro e fora da boca da minha esposa. Fiquei surpreso ao ver que seu pênis estava quase todo dentro, quando ele acidentalmente empurrou-o todo, todas as suas 10 polegadas. Fiquei muito orgulhoso da boca grande da minha esposa. E sua recente proeza na arte de chupar.

Enquanto eu estava ocupado assistindo a massagem de Burunda nos ombros e amígdalas da minha esposa, eu quase esqueci-me de observar os outros três. Sugantha tinha virado a bunda da minha esposa para a parede, de modo que, embora Burunda ainda tinha acesso fácil a seus ombros e bem ... sua boca, a bunda dela estava em linha reta. Sugantha pediu a seu amigo para esfregar o interior de suas coxas mas eu fiquei um pouco surpreendido quando seu amigo começou a esfregar o interior das coxas carnudas da minha esposa com seu enorme pau, em vez de sua mão. Eu acho que era mais fácil massagear diretamente com o pau e garantir a lubrificação em vez de produzir a lubrificação com o pau e, em seguida, esfregá-lo com a mão. Fez tal sentido para mim, então eu sorri quando o terceiro trabalhador do Sri Lanka olhou para mim enquanto empurrou seu feio e malcheiroso pau no interior das coxas da minha esposa. Se não me engano, ela gritou no topo de seus pulmões quando isso aconteceu, mas seu grito foi abafado em torno do pau de Burunda em sua boca. E logo depois esse grito se transformou em vários gemidos de prazer.

Sugantha olhou para mim e disse: "Sua vagina foi ferida no acidente. Devemos massageá-la a partir de dentro". Eu balancei a cabeça para ele, aliviado de que ele estava lá. Se fosse só eu, eu não teria sequer notado que sua boceta estava ferida. Enfim, eu me aproximei para aprender a massagear uma boceta ferida, efetivamente usando apenas um pau, e vi que na verdade, de seu ângulo de vista, o terceiro trabalhador do Sri Lanka podia ver claramente a boceta carnuda e inchada da minha esposa. Estava, na verdade, piscando para ele, tipo convidando para entrar nela, e ele obedeceu. Cada vez que ele esfregou suas coxas, a boceta piscou para ele, e ele mergulhou para dentro. Fiquei surpreso que ele não tinha lançado seu esperma, mesmo depois de dez minutos, porque eu sou um homem rápido e não posso esperar tanto tempo, eu costumo lançar meu esperma dentro dela em um minuto ou dois.

Eu deveria ter esperado antes de pensar assim porque no momento que pensei sobre isso, ele gozou profundamente dentro da minha esposa. Em seguida, apertando a raiz de seu pau aborígene, ele apertou cada potente espermatozóide dentro de suas bolas e esvaziou-o na boceta da minha esposa. Uma vez que isso foi feito, Sugantha sorriu para mim e enviou o quarto amigo para o fundo vazio da minha esposa. Seu longo pau, de quase 10 polegadas, era tão grosso como meu pulso e eu me perguntei se minha esposa poderia tomar a massagem em sua boceta ferida com esse grande pau preto. O pensamento desapareceu da minha mente tão rápido quanto apareceu lá, porque antes do pensamento terminar, esse malvado e grande pau preto estava enterrado até a raiz na boceta ferida da minha esposa.

O longo pau estava agora massageando minha esposa freneticamente. Acho que ele estava preocupado que, se ele tomasse o seu tempo docemente, a boceta da minha esposa poderia ser danificada, o que era impensável. Eu acho que toda essa massagem na sua boceta magoada deve ter sido boa, porque finalmente eu vi algum movimento em seu corpo sem vida. Até agora, ela tinha apenas movido a cabeça ligeiramente para sugar o pau de Burunda, mas agora ela movia sua pélvis para aceitar a massagem do pau em sua boceta ferida. Após a inspeção de perto (muito perto, a apenas cerca de dois ou três polegadas a partir de sua genitália) eu vi o quão efetivamente sua boceta estava sendo massageada. Estava quase roxa e revestida com uma espuma branca. Tinha um cheiro divino e eu senti vontade de dar uma lambida, mas me contive. O que esses quatro trabalhadores pensariam? Aqui estavam eles dando o seu melhor para reviver a minha mulher ferida e tudo que eu conseguia pensar era no meu prazer! Eu me admoestei e voltei a observá-los com a minha esposa.

O homem deveria estar no limite de sua resistência, pois quando viu Burunda entrar em erupção na boca da minha esposa, ele lançou seu próprio velho, mas potente e quente creme de bebê do Sri Lanka na minha esposa ferida. Ele estava tão cansado por seus esforços que ele desabou sobre o corpo reluzente e suado da minha esposa e ali ficou por cerca de cinco minutos. Foi bom, pois isso lhes deu o merecido descanso de todo o movimento de massagem de ambos os paus negros, em sua boca e vagina, e ela conseguia se concentrar em dissolver o esperma-creme em sua boca e absorvendo a esperma -creme potente em sua magoada boceta.

Então Sugantha empurrou a todos. Ele me pediu delicadamente mas com firmeza para limpar os buracos da minha esposa ferida. Quando lhe perguntei por que, o homem bastante fino, magro e frágil me deu um tapa tão forte que eu vi estrelas na frente dos meus olhos. Embora eu seja muito maior (claro que apenas em altura e peso, pois o pau dele é definitivamente muito, muito maior e mais grosso do que o meu). De repente, senti muito medo dele. Então eu comecei a ir para a cozinha para pegar um pano molhado só para obter outro tapa a partir do velho trabalhador do Sri Lanka. Ele me empurrou para baixo de joelhos e me fez lamber todo o seu esperma cremoso da boceta ferida da minha esposa e boca dolorida (eu acho que a boca também devia estar prejudicada, por isso eles concentraram-se nela!).

Uma vez limpa, Sugantha deitou suavemente em cima dela e inseriu seu magnífico pau aborígene em sua boceta carnuda inchada e machucada. Ele era um verdadeiro curador pois massageava sua boceta muito suavemente. Mas essa gentileza só durou 10 minutos, após o qual ele se transformou em um monstro e arranhou minha esposa como um animal, e sua massagem suave parecia tão violenta e frenética que eu pensei que, em vez de curar, ele poderia machucá-la mais ainda. Mas qualquer que seja que minha esposa estava sofrendo, ela deve ter se sentido melhor com esta massagem violenta porque ela estava agitando os braços freneticamente e murmurando palavras sem sentido como "putaquepariu... vá soldado VÁ... continue, bastardo ... chicoteie-me... me rasgue... preencha-me... preencha-me... me dê o seu velho spooge ... (Eu me pergunto o que é spooge) e assim por diante.

Então Sugantha deu-lhe o que ela estava pedindo, e no momento em que ele deu a ela o seu cremoso esperma calmante, ela saltou no ar arqueando as costas e enrolando os dedos dos pés e suspirando alto, e entrou em colapso sob o corpo nu de Sugantha.

Então eu percebi que já estava se aproximando das 14 horas e não tinham sequer começado qualquer trabalho. Peguei minha mulher nua, de repente silenciosa (normalmente ela só está me xingando) para trazê-la para o meu quarto, mas Sugantha e Burunda assumiram a partir de mim. Um deles me disse com firmeza, "Comece a pintura da casa. Ela ainda precisa de mais massagem ". Escusado será dizer que eu tive que terminar a pintura da casa por mim mesmo, mas eu não me importava pois os quatro trabalhadores do Sri Lanka, negros e feios, mas realmente obstinados, estavam numa bastante movimentada massagem com minha esposa no meu quarto. Eu terminei a pintura em uma semana e até então eu não tinha permissão para entrar na sala de cura que um dia foi meu quarto.

Eles foram tão bons, os quatro deles, que a minha mulher os convidou para ficar com a gente para sempre. Agora as regras da casa mudaram e ninguém na casa veste nenhuma roupa. Mesmo quando os quatro "curandeiros" convidam seus amigos mendigos e trabalhadores enlameados, feios e malcheirosos para a nossa casa, para uma festa todo fim de semana. Meu trabalho é limpar cada novo equipamento "curandeiro" de cura e todos eles têm equipamentos pesados, pretos, e sem cortes. Eu digo a você, é uma tarefa difícil, mas para evitar o sarcasmo na voz da minha esposa e impedi-la de me xingar a cada hora, é fácil. Além disso, eu agora estou viciado ao gosto do esperma cremoso sugado direto dos equipamentos de cura ou da vagina para sempre ferida da minha esposa.

Fim.


5 comentários:

  1. que delicia de conto ..que coisa boa imginar minha esposa no lugar da personagem

    ResponderExcluir
  2. Olá que conto lindo , eu e minha esposa temos um senh or preto que trabalha aqui no sítio , ele é muito carinhosos com minha esposa , minha esposa retribui sempre , eu pedi a ela que foda com ele para retribuir o que minha mulher adora !

    ResponderExcluir
  3. Que bom se minha esposa gordinha topasse transar com um negro bem pauzudo; meu sonho ver ela cavalgando em cima de um negao

    ResponderExcluir
  4. Se vc é negão do pau grande mande foto pra conferir

    ResponderExcluir

Se Gostou Dê sua Nota