A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Conto Erotico Minha mãe depois da praia

 
 
 

Minha mãe depois da praia
 
 
Olá a todos. Venho contar o que aconteceu entre eu e minha mãe a alguns anos atrás. Moramos sozinhos eu e minha mãe apenas. Meu pai faleceu quando eu tinha quatro anos. Sempre fomos liberais eu e minha mãe sempre ficamos nus um na frente do outro. Quando criança tomava banho com minha mãe enfim normal isso pra gente. O que vou relatar aqui aconteceu a três anos atrás. Sempre vamos a praia juntos e adoramos sacanear alguns carinhas pois minha mãe é bem bonita e tem um corpo lindo. Seios pequenos, bunda saliente, olhos claro, loira uma mulher atraente e sempre que estamos na praia ficam uns carinhas dando encima dela. Dai ficamos como se fosses-mos namorados, abraçados e as vezes ela me beija na boca selinho nada demais só pra soar mesmo. Hoje estou com 18 anos e minha mãe com 42. Sempre vi minha mãe nua mais nunca com outros olhos, já até a abracei nua e eu também nu mais nem dava importância pra isso. Até que um dia estava-mos na praia e já era por volta das 15:00hs. e estava-mos com fome. Resolvemos ir pra casa. Chegando no prédio onde moramos uma vizinha nos avisou que a água estava pra acabar pois iria ser feita uma manutenção no sistema do prédio. Como de costume chegamos em casa tiramos a roupa de praia e ficamos nus. Minha mãe então foi até o banheiro e falou pra mim que era melhor tomar-mos banho juntos pra não corremos risco de a água acabar justo quando algum de nós estivasse no banho. Aceitei sem problemas, pois como falei sempre fomos liberais. Entrei no banheiro e de cara com minha mãe sentada no vaso sanitário com as pernas abertas e olhando alguma coisa em sua buceta. Fiquei parado olhando aquela cena e perguntei o que era que estava olhando tanto. Ela disse que sentia algo incomodado ela entre a buceta e o anus e pediu pra eu dar uma olhada pois ela não conseguia ver o que era que tanto incomodava, que estava coçando. Fiquei meio sem jeito mais fui olhar. Ajoelhei-me diante dela com as pernas abertas e daquela buceta lisa sem nenhum pelo. Como estava sem jeito disse que não era nada e fiz que iria levantar. Ela logo falou como não tem nada se você nem olhou direito.
- Você nem tocou pra ver o que é?
Mais uma vez sem jeito abri mais um pouco e levantei as pernas dela pra tentar ver o que era. Senti aquele cheiro maravilhoso de sua buceta. Passei o dedo entre a buceta e o anus dela e não senti nada. Falei que talvez fosse o biquíni que incomodara. Quando me levantei sem perceber estava de pau muito duro. Quando ela viu ficou espantada e perguntou o que era aquilo. O porquê estava daquele jeito já que sempre nos vemos nus e nunca aconteceu isso. Eu meio sem graça disse que não sabia. Ela me perguntou se foi porque eu tinha tocado em sua buceta. Eu disse:
- Talvez sim...
Ela mandou eu me aproximar dela, continuava sentada no vaso sanitário e eu em pé com o pau duro demais. Ela falou:
- Como você cresceu e eu nem percebi meu filho!
- Seu pau esta enorme e muito bonito!
- Posso pegar pra ver melhor?
Disse que sim mais não iria me responsabilizar por nada pois estava com tesão. Minha mãe pegou meu pau e começou a olhar de perto envolvendo-o em sua mão quente. Quando percebi-a estava fazendo um vai e vem maravilhoso no meu pau como se estivesse me masturbando e falando de como ele estava grande e lindo. De repente ela da um beijo no meu pau e fica passando a língua nele. Eu ia à lua e voltava com aquilo. Ela então pegou minha mão e falou pra eu tentar ver se eu descobria o que tanto incomodava ela. Levei minha mão até sua buceta e fique passando os dedos entre os lábios de sua buceta e senti-a bastante molhada. Enfiei um dedo naquela buceta quente e molhada quando percebi que minha mãe estava me chupando com muita vontade e eu passei a enfiar vários dedos nela. Quando falei que eu iria gozar ela abriu suas pernas o Maximo que pode e pediu pra eu gozar dentro dela pois estava morrendo de tesão também. Quando vi aquela buceta aberta e toda molhada coloquei meu pau na entrada e fui empurrado bem devagar até entrar tudo e sentir meus pêlos encostarem-se a sua buceta. Ela gemia baixinho e dizia no meu ouvido:
- Enfia tudo na buceta da mamãe filho e goza bem no fundo.
Aquilo me dava mais tesão ainda. Fiz vários movimentos de vai e vem enfiando sempre bem devagar pois não queria que aquilo acabasse nunca. Estava maravilhoso, nunca sentira um tesão igual na minha vida. Ela falando em meu ouvido sempre:
- Não tenha pena da mamãe!
- Enfia tudo que eu quero sentir sua porra dentro de mim filho!
Não agüentei muito enfiei meu pau todo dentro de sua buceta e pedi pra ela mexer pois eu iria gozar. Ela logo começou a mexer com meu pau dentro dela quando eu cheguei perto de seu ouvido e falei pra ela;
- Abre mãe sua buceta o máximo que puder porque seu filho esta gozando muito na sua buceta.
Senti naquela hora que ela também gozara. Acho que nunca gozei tanto em minha vida. Ficamos parados por alguns minutos na mesma posição ela de pernas abertas e eu com meu pau dentro dela sentindo ele amolecer e sentindo minha porra escorrendo entre sua bunda. Tirei meu pau bem devagar dei um beijo em sua boca, disse que a amava. Tomamos nosso banho e voltamos nossa rotina normal. Até hoje sempre transamos com muito tesão um pelo outro mais sempre como mãe e filho.
 

8 comentários:

  1. Tesao mesmo queria eu ter uma mamae assim

    ResponderExcluir
  2. Nao tenho chance nenhuma de incesto em casa mas gostaria de conhecer quem pratica

    ResponderExcluir
  3. Se houver chance de me mostrar historias reais gostaria muito de ver.Fico louco qndo leio

    ResponderExcluir
  4. sempre tive vontade de penetrar minha mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre tive vontade minha mãe nua e linda tem uma buceta bem lizinha

      Excluir
  5. Que delícia de mãe. Eu não só via a buceta e o anus dela, como passa a língua na buceta e no anus dela até gozar. Eu como sou nudista também, estou de pau duro babando gostoso e quase gozando no sofá. Eu gosto de gozar no sofá e sentar com o cú aberto para sentir o calor da porra no meu cú como fantasia. Como eu moro sozinho, eu sempre busco um jeito de prazer para mim e esse conto erótico me deixou incitado de mais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi! O meu nome é Marcos. Eu e a minha mãe o meu pai também somos nudistas. Os meus pais vivem nus dentro de casa, tomamos banho juntos nós três. Os meus pais fazem sexo de porta aberta no quarto ou fazem sexo na sala na minha frente, me deixando incitado, de pau duro. Quando os meus pais fazem o 69 no sofá ou na cama, a minha mãe chupa o pau do meu pai e também o meu pau. O meu pai lambe a boceta dela eu lambo o cu dela, preparando para o sexo anal, enquanto os meus pais estão em posição de 69. Quando o meu pai lambe a boceta da minha mãe por baixo, eu por cima, coloco o meu cacete no cu da minha mãe, enquanto ela está chupando o pinto do meu pai. Enquanto o meu pai goza na boca da mãe, ela goza na boca do meu pai e ao mesmo tempo, eu gozo no cu da minha mãe. O meu pai gosta também, quando eu chupo o pinto dele, deixando chupado para ele colocar o pinto na boceta da minha mãe. Os meus pais me amam muito e são liberais comigo junto, sem censura. Até agora eu não casei para ficar morando nu com os meus pais liberais. O meu pai tirou a virgindade o meu cu, enquanto eu metia na boceta peluda da minha mãe ao mesmo tempo. Eu como o cu também do meu pai. Nós adoramos peidar juntos, até se cagando no sofá ou na cama. Muitas vezes o pau do meu pai e o meu sai melecados de merda do cu da minha mãe. E ela chupa tudo até gozarmos dentro da boca, pois ela chupa os dois paus ao mesmo tempo. Todas as minhas fantasias sexuais os meus pais realizaram. A minha mãe já comeu comida cheio de nossas porras na hora do almoço. Ela sempre goza do meu prato de comida, o gozo dela é um jato, do tipo xixi, que gosto muito. Eu, a minha mãe e meu pai também praticamos beijo grego, mesmo com o cu fedido. O beijo grego fica mais gostoso quando saíamos do banheiro depois de cagar, onde limpamos com a língua, o cu sujo, com merda. Nós bebemos xixi um do outro, direto da fonte. Eu já bebi e bebo a porra saído do pinto do meu pai. Eu e a minha mãe revezamos o pinto dele até gozar em nossa bocas. O meu pai, quando está com muito tesão, ele bebe da minha porra também, quando gozo dentro da boca dele. A minha mãe bebe a minha porra também. Praticamos sexo todos os dias. Eu trabalho de dia, mas á noite eu estou em casa para ficar pelado e transar junto com eles, que são aposentados, mas fogosos. Por isso que eu não casei. As vezes o meu pai sai um pouco de casa para eu poder transar com a minha mãe. Nós três dormimos juntos pelados, peidando debaixo da coberta, mesmo quase se cagando e se sujando de merda o meu pinto e o pinto do meu pai. É muito gostoso de praticar o nudismo e a safadeza com os meus pais. Um beijo na boceta e do pinto de vocês!

    ResponderExcluir

Se Gostou Dê sua Nota