A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Conto Erotico - Relato da minha esposa

 
 
 

Relato da minha esposa

 

Uma das coisas que mais me excitam e quando minha esposa Janaina me relata, a noite, as cantadas que leva durante o dia. Uau, e uma coisa de louco! Fico em ponto de bala... Quer saber algumas delas? Num carnaval em Salvador, no meio da multidao, enquanto observavamos o desfile de um trio eletrico, veio um negao por tras e levantou a saia dela sem cerimonia, passando o pau nas coxas dela. Janaina aguentou firme e nao fez escandalo. Ficou suja com a porra do cara e tudo bem... Ela so me contou isso quando estavamos no quarto do hotel. Disse que ainda olhou para tras, viu o rosto do cara, mas, como estava gostando, nao falou nada. Em outro carnaval, desta vez no Rio, num camarote de um clube, enquanto eu dava tranquilamente uma volta pelo salao, dois rapazes encoxaram-na enquanto sambava, sentindo-se o recheio daquele sanduiche singular. Janaina notou quando um deles tirou o pau para fora e masturbou-se, alcancando o orgasmo. Ela deu o endereco a um deles, que a procurou no dia seguinte. Depois, foram a um motel, onde rolou tudo a que tinham direito. Nas mais variadas posicoes, ainda em ritmo de samba. As aventuras nao param por ai. Num elevador de hotel, em Sao Paulo, Janaina percebeu que um homem posicionou-se por tras e comecou a encostar o cacete na bundinha dela. Apos parar em varios andares, o elevador foi esvaziando. Ela, porem, continuava do mesmo modo que estava e o rapaz tambem nao se afastava. Quando chegaram ao ultimo andar, saltaram e, como nao havia ninguem por perto, subiram para o terraco. Enquanto ela olhava a vista panoramica, o rapaz, por tras, subia a saia e comecava a fazer quase da mesma forma que o parceiro baiano da primeira historia. Colocou o pau para fora e, com muita pressa, com medo de serem flagrados por algum funcionario ou hospede do hotel, fizeram sexo em pe mesmo, sem trocarem uma so palavra. O camarada tinha tanta pressa que, segundo ela, gozou por cima da calcinha, sem penetracao. Mas como eu posso acreditar nisso? Creio que ela talvez tenha sido comida por tras. E acho que ela nega este fato porque raramente permite que eu faca sexo anal com ela. Alega que doi demais. Curioso e que, depois da transa, cada um foi para o seu lado, sem maiores comentarios... Em outro hotel, em Salvador, o gerente convidou Janaina para olhar o por-do-sol da cidade. E, quando ela passava por um apartamento vazio, foi subitamente empurrada para dentro por esse mesmo gerente, que tratou logo de fechar a porta. Em seguida, despiu-a sob alguns protestos. Nao devem ter sido muitos. Ela refletiu ou pelo menos disse isso e viu que um escapao seria bem pior, acabando por aceitar a transa. Apos ter sido lambida por ele, muito lambida alias, Janaina foi para a cama com o tal gerente. Em pouco tempo, ensaiaram uma posicao parece mas nao e, ou seja, penetracatilde;o vaginal com a mulher deitada de brucos. Nao satisfeito, o homem, em seguida, meteu a vara no anus da minha esposinha. Ela sentiu uma dor imensa e dilacerante. Gritou, xingou e ameacou a chamar a policia, ainda de acordo com o relato dela. Mas ele murmurava no ouvido da vaquinha: 'Estou gozando, pode deixar que eu tiro logo.' E assim o fez. As vezes, minha esposa me conta estes casos semanas ou meses depois de terem ocorrido. Mas sempre consegue que eu fique com mais tesao. Brevemente, mandarei outras aventuras da mulher com quem me casei ha muitos anos e e gostosa pra cacete. Meu e dos outros!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Gostou Dê sua Nota