A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

sábado, 26 de agosto de 2017

Convidei um amigo para vir à nossa casa.. e realizamos nossa fantasia

Depois de muito pensar, conversar com ela, pensar mais e mais... resolvi convidar um amigo de trabalho à nossa casa para realizar uma fantasia antiga nossa, minha e da minha esposa... Eu vivia mostrando fotos dela a ele, antes eu dizia que era uma amiga depois confessei e falei que se tratava da minha esposa. Falei da nossa fantasia e que ele havia sido o escolhido. Tudo foi rápido, ele veio à nossa residencia um dia de sábado a noite, trouxe o vinho que ela adora e flores, não foi preciso muito papo, ela foi tomar um banho, saiu do banheiro de toalha e foi direto para a nossa cama, fomos nós dois ao encontro dela... a acariciamos e chupamos juntos.. demos muito prazer a ela... envio o vídeo da primeira gozada dele... deliciosamente em minha boca, quando eu fazia um 69 com ela e ele se deliciava em seus buraquinhos maravilhosos... queremos muito repetir coisas assim... entrem em contato conosco... deixe comentários...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Gostou Dê sua Nota