A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Homemdazlsp com casal que viu postagem no blog ( fotos 14/08/2018 )

Para quem me conhece, sabe que sou do tipo que chega e faz o combinado, para quem não me conhece, prazer sou Bruno morador da zona leste de São Paulo, bairro cidade lider, conhecido como cohab 2, estou no swing a 11 anos, porém sempre muito discreto, pois sigilo vem primeiro lugar devido meu cargo de militar, gosto de sexo, com pegada, de ver e sentir sua ( nossa ) esposa gemendo e suplicando por prazer, se seu fetiche for ir para momento real , entre em contato 11-96614-0572 Whatsapp.


 

 








Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Gostou Dê sua Nota