A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

sábado, 29 de dezembro de 2018

Homem da zl sp iniciando casal suzano

Casal que me procurou para iniciar no mundo liberal, primeira saida deles e claro que só tenho a agradecer..
Bruno 28 anos morador do bairro cidade líder na zona leste de são paulo, exames em dia pois sou doador de sangue, sigilo a ser mantido pois exerço função publica e não vou me expor e nem expor que saia comigo, caso se sinta seguro entre em contato 11-96614 0572 op claro




Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. na sua cidade.. no seu bairro.. na sua rua.. no seu prédio...


Um comentário:

  1. Eu confesso que se encontro uma casada com esse rabão, vou querer meter rola mesmo!!!
    Confesso cada dia esta melhor conversar, com casais, maridos e ultimamente elas, muitas noivas, namoradas e esposas que entram aqui, estão curtindo a ideia e eu mais ainda..
    Adoro uma mulher comprometida. Ajudar elas a se descobrirem e perder a vergonha e o medo, se entregando aos seus desejos e fantasias.
    E aos maridos que curtem também ver elas em outra rola ou morrem de vontade de tem medo, me chama com sigilo garanto que da pra ajudar ela a curtir uma rola grande e grossa.
    E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925 ou safadodotado41 @ g m ail . com

    ResponderExcluir

Se Gostou Dê sua Nota