A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

domingo, 24 de novembro de 2019

Minha Mulher - Fetiche de Ser Puta

Minha esposa B tem o fetiche de ser puta.
Receber homens em casa, foder com eles e ganhar muito dinheiro.
Eu vou adorar.
Podem vir todos, somos de Petrolina.

https://cordotesao.blogspot.com/p/blog-page_55.html















Clique aqui para mais

2 comentários:

  1. Adorei ela, que rabão gostoso!!!

    Já algum tempo ajudando casais, mulheres, ou corninhos. Adoro comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo.Se quiser manda um Telegram     47992503507 ou Direct  Intagram [souza.8181] (Mais sigiloso e seguro) 

    ResponderExcluir

Se Gostou Dê sua Nota